segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Onde tudo começa

Onde tudo começa...
No horizonte que determina novos vôos;

No amanhecer repleto de luz, na noite iluminada pelas estrelas.
O acaso se faz destino, e cada ato ganha novo brilho...
O ontem passou transbordante de perguntas, o hoje traz a segurança, e o amanhã é carregado de fé.

Onde tudo começa, distingue de tudo que acabou.
Contrasta com o que era o "eu" perfeito, com o "menos de mim e mais de ti".

Momentos de solidão são bons, para eu reconhecer as mãos que me trazem sempre para a essência do amor...

Eu vivo entre o ser e o ideal, me alegro porque isso é real.
Sei que muitas entrelinhas ainda me afastam do final...
Mas nessa jornada, eu escolho ser Luz, mesmo que o mal me rodeie,
Eu escolho Jesus.

Marcellag Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário