terça-feira, 23 de abril de 2013

joio/trigo


“O joio usualmente cresce nas mesmas zonas produtoras de trigo e é considerada uma erva daninha desse cultivo. A semelhança entre essas duas plantas é tão grande, que em algumas regiões costuma-se denominar o joio como "falso trigo".
Pode ser venenosa e uma pequena quantidade de joio colhida e processada junto ao trigo pode comprometer a qualidade do produto obtido”

Amados irmãos, que com todo temos e tremor diante do nosso Deus, possamos analisar o nosso coração, afim de encontrarmos toda e qualquer raiz de iniquidade que tem se instalado em nosso interior. Coloque-se diante do Pai com um coração sincero e contrito... Procure com perseverança, pois todo aquele que diz não pecar, já peca pois está mentindo. Esse é um tempo que o inimigo de nossas almas tem se levantado com força para nos desanimar e abater, mas seremos aqueles que nos levantaremos com amor e autoridade contra o império das trevas.

Acerte-se diante do Pai, peça que seus olhos sejam abertos sobre tudo o que é oculto.
Temos que viver um cristianismo verdadeiro, sem mácula, sem pretensão, assumindo nossas falhas, pedindo perdão, e principalmente... sendo transformados de glória em glória, pois aquele que começou a boa obra em nossas vidas, é fiel e poderoso para completa-la até o final!
Não podemos nunca, jamais, permanecermos as margens de nós mesmos... Pensando que o que conseguimos materialmente, emocionalmente e principalmente espiritualmente, até aqui está bom... Continue caminhando rumo a cruz, dia após dia...

Que Deus abençoe!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário